sexta-feira, abril 22, 2016

Meninos da Vila? Garotada alviverde pode decidir Santos x Palmeiras


O duelo decisivo deste próximo domingo (24/4) entre Santos x Palmeiras levará um dos grandes paulistas à decisão do Paulistão. O que chama atenção neste jogo é que ambas as equipes contarão com um bom número de garotos revelados nas categorias de base dos clubes, mas engana-se quem pensa que apenas os meninos da Vila podem surpreender.

Quando se fala em base não se discute que há muito tempo o Peixe é uma referência, mas de tempos para cá a garotada do Verdão vem mostrando um bom nível de futebol, outros nem tanto. Mas pode-se destacar três nomes do atual elenco do Verdão que podem fazer a diferença neste Santos x Palmeiras.

Na zaga o alviverde tem o jovem de 21 anos, Thiago Martins, que vem deixando o veterano Edu Dracena esquentando o banco de reservas. Além do garoto ser bom marcador ele pode muito bem ser aproveitado em jogadas aéreas e decidir o jogo.

De volante o Verdão tem outra boa cria da base. O garoto Matheus Sales, de 20 anos, um baita jogador que joga como se fosse um veterano nato. Além de ser um bom marcador, Sales, sabe distribuir bem as jogadas e pode ser também um elemento surpresa no clássico.

Já dizia a mamãe: ”Filho, para Jesus nada é impossível”. Então torcedor palmeirense tenha fé. Porque Jesus o Palmeiras já tem no ataque e nem precisa dizer da qualidade, raça e faro de gol do garoto de 19 anos.

Avanti Palestra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário