domingo, agosto 16, 2015

Pitacos: Avaí cairá para segundona e Corinthians não será campeão do Brasileirão 2015

Foto: Jamira Furlani
     O jogo entre as duas equipes neste domingo foi mais um daqueles jogos difíceis de assistir. O relógio parecia não ajudar, assim como a falta de competência dos jogadores em campo. Coitada da bola e de quem pagou para assistir a partida. Parto do principio de que um time que almeja ser campeão, por exemplo, não pode sofrer para ganhar do lânguido Avaí, assim como também de times de menor expressão. De fato, o time paulista fez a sua lição de casa: venceu, mas, não convenceu.

      Luciano foi o cara do jogo e amanhã estampará os jornais impressos e portais eletrônicos. Mas, vale lembrar que o jogador é aquela opção marca barbante do mercado que às vezes dá sorte, mas, que está longe de ser um craque. É inegável dizer que o segundo gol dele foi impecável e convenhamos que dificilmente o feito vá se repetir. Os corintianos que me desculpem, mas, um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Não foi habilidade, foi mera sorte. Aquela mesma sorte que Rodriguinho teve ao assinar um contrato com o clube alvinegro e que até hoje não mostrou à que veio. Coisas que só acontecem no futebol.

    O Avaí cairá porque não se tira leite de pedra. Talvez essa seja a melhor definição para equipe de Florianópolis. O elenco é recheado de jogadores medíocres e, além disso, a diretoria do clube resolveu apostar em Gilson Kleina que tem a carinha de time da série B. Tenho pena da torcida do Avaí. Orais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário