quinta-feira, junho 11, 2015

Dunga está 100% , mas, a Seleção não!


     Não é nenhuma novidade que a seleção Brasileira não vem jogando bem. Mas para o telespectador passivo, ele diz: ‘’Cara, o Dunga está com 100% de aproveitamento, logo o time está bem, certo?’’ - Não, errado! Torna-se decepcionante encontrar matérias produzidas somente a favor por ser o time de nossa nação. Críticas construtivas são sempre favoráveis para remodelação de algo que pode melhorar e diante disso, como jornalista, minha função é essa. Enxergar aos fatos e apurá-los visando uma contribuição de papel social para sociedade brasileira.

     É impressionante como a mídia nacional retrata nossa seleção como se fosse a melhor do mundo, mesmo não sendo há muito tempo. Pergunto-me continuamente: será que eu assisto a outro jogo ou não sei nada de futebol? Ou será que a mídia quer propagar uma ideia para garantir-lhe pontos de audiência sobe uma população alienada?

   Outra crítica de hoje vai para aquele rapaz ou mulher que é responsável por desenvolver as megas enquetes durante as transmissões futebolísticas. – Chega de perguntas supérfluas e tão óbvias.

    O jogo de ontem foi horrível. Mostrou um Brasil totalmente despreparado e que dificilmente ganhará a Copa América.  De fato, não sabia se torcia contra Honduras ou contra o sono, foi uma briga danada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário